sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ESPETÁCULO CÍCLOS - UM ENSAIO

FLAMENCO PRESENTACIÓN GONZALEZ e GRUPO FARRUCOS DE MÚSICA FLAMENCA
   apresentam:
Espetáculo Cíclos - Um Ensaio

Resultado das influências exercidas em seus quase 40 anos de aulas de dança espanhola, de flamenco e outras técnicas corporais, Presentación Gonzalez, professora e diretora do espetáculo, mostra nos universos possíveis, as várias formas como cada técnica apreendida pode e deve entrar no corpo flamenco que, tal qual um organismo vivo, absorve todas as influências ao seu redor, sendo uma arte e uma técnica única na dança e na música.
O Espetáculo é o resultado de uma ano de estudo da bailaora e de seus alunos do Instituto Cervantes de Salvador, do ballet Marilia Nascimento e conta com a participação do Grupo Farrucos de Música Flamenca. A direção musical é do também integrante do grupo Farrucos, Ricardo Cathala que junto com Gustavo Menezes e Mariana Marin, fazem a música do show.
A iluminação é assinada por Luiz Guimarães, o som de Patty Kiss e a arte é do artista Pedro Elefante;
O Espetáculo Cíclos - Um ensaio acontece no INSTITUTO CERVANTES DE SALVADOR, nos dias 03 e 04 de dezembro, às 20hs. Ingressos estão à venda pelo tel 99170 8648, no ballet Marilia Nascimento e no Instituto Cervantes.
Valor: R$ 30,00 (meia entrada para todos).

Serviço:
O que? Espetáculo Cíclos - Um Ensaio
Quando? 03 e 04 de Dezembro de 2015
Onde? Instituto Cervantes de Salvador
Informações: 71 99170-8648

Nenhum comentário:

Postar um comentário