segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ESPETÁCULO CICLOS – UM ENSAIO

Foi realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, no Instituto Cervantes de Salvador, o espetáculo Ciclos. O evento emocionou e divertiu o público presente.

A direção geral do evento foi assinada por Presentación Gonzalez, um dos importantes nomes do Flamenco em Salvador.

“Eu comecei a dançar aos 4 anos…, então, era algo que se pode chamar “Dança Espanhola” e não Flamenco. Mesmo com alguns (grandes) intervalos, posso afirmar que nunca parei. Fiz Ballet, Jazz, Caratê, Natação, Capoeira, viajei, tive filhos…… me formei em filosofia, fui fazer doutorado, cursei direito, me separei, casei outra vez…, ciclos incontáveis de uma mesma vida. Mas, acho que hoje, 40 anos depois, posso afirmar que sou o que sempre me senti……

Esse espetáculo não é uma homenagem a mim…, mas à possibilidade que a vida e que tantas pessoas me deram de poder manter a paixão por aquilo que me formou e ao que homenageio: o flamenco. ”

Palavras de Presentación Gonzalez, bailaora e professora de flamenco.

FICHA TÉCNICA
Direção Geral: Presentación Gonzalez
Direção Musical: Ricardo Cathala
Iluminação: Luiz Guimarães
Som: Patty Kiss
Arte Cartaz: Pedro Elefante
Confecção de Figurino: Vivanice 

Confira mais fotos clicando aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário