sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CONFIRMADO: NOSSA EQUIPE DE BOMBEIROS ESTARÁ PRESENTE NO SETEGA (UNIFACS)

Nossa equipe de Bombeiros estará presente fazendo a segurança e a prevenção do seguinte evento:


UNIFACS SEDIARÁ O SETEGA 1º SEMINARIO DE TENDÊNCIAS GASTRONÔMICAS


A Universidade Salvador (UNIFACS), por meio da Escola de Graduação Tecnológica, sediará em seu auditório principal o 1º Seminário de Tendências Gastronômicas (SETEGA). A realizar-se no dia 14 de novembro de 2015, em parceria com o Curso de Eventos.

O SETEGA é produto de um projeto interdisciplinar que os alunos realizam para a conclusão do curso.


A expectativa do evento é reunir profissionais e estudantes para fomentar diálogos sobre as tendências e inovações do cenário gastronômico além de contemplar os participantes com palestras de profissionais do contexto da gastronomia nacional e baiana.
Fabricio Lemos Chefe revelação do Brasil que comanda a cozinha do Restaurante Amado, Tereza Paim, especialista em saberes e sabores do dendê, da sua Casa de Tereza e Beto Pimentel o baiano que representa a gastronomia nacional e internacional, Chef do Paraíso Tropical, Jorge Mário premiado no Concurso Comida Di Boteco dono do Caranguejo do Pascoal são os nomes que levarão todo o seu conhecimento para ser compartilhado com o público do SETEGA.

O evento terá oficinas de escultura de frutas e legumes com o Chef Clodomiro Tavares e oficina de estética dos pratos com Chef Charles Silva, ambos fazem parte da equipe de chefs renomados no cenário nacional.

Serviço: O quê: SETEGA - SEMINÁRIO DE TENDÊNCIAS GASTRONÔMICAS.


 Onde: UNIVERSIDADE SALVADOR – UNIFACS, Paralela. (Auditório principal 7º andar).

Quando: 14 de novembro de 2015.

Público–alvo: Alunos dos cursos de gastronomia da UNIFACS e demais universidades, profissionais de gastronomia e formadores de opinião.

Inscrições: Realizadas na sede da UNIFACS campus PA9, Paralela no posto de inscrição instalado no 6º andar, via central de vendas no Whatsapp (71) 9681-3390/(71) 8835-2146/(71) 9267-8120/9117-9652, por email dindun.producoes@gmail.com e pelo Baú universitário localizado no campus da UNIFACS ou no site www.bauu.com.br.

Valores: Seminário- investimento de 70,00. (20% de Desconto para aluno UNIFACS participantes do concurso.)

Oficinas – Investimento 45,00.

Concurso: Participação exclusiva para alunos de gastronomia UNIFACS, valor de 10,00. A inscrição deverá ser feita em dupla, os insumos serão fornecidos pelos organizadores do concurso.
Informações e Contatos: dindun.producoes@gmail.com /       (71) 9681-3390.

Nenhum comentário:

Postar um comentário