quinta-feira, 19 de novembro de 2015

COLORIDA DE COMBATE AO CÂNCER INFANTIL EM PROL DO HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA

Estaremos presentes em mais um evento. Dessa vez na Corrida Colorida Contra o Câncer Infantil.

SOBRE A CORRIDA:
As corridas coloridas invadiram o circuito de corridas no Brasil e vem atraindo pessoas de todas as idades. Elas são inspiradas no Holi, o festival das cores indiano que celebra a chegada da primavera.

A Colorrida é uma versão genuinamente baiana das corridas de cores, o objetivo principal dela é que os participantes terminem o percurso com o corpo totalmente colorido.

Por ser natural da Bahia, nossa corrida tem como diferencial a realização apenas em cidades no interior do estado. Dessa forma vamos expandir a cultura da corrida de cores para regiões onde as marcas internacionais não se inserem.

O foco da Colorrida não está na competição, queremos proporcionar uma experiência única, sensorial e principalmente: divertida.

Nossa única regra é divertir-se!


SOBRE A COLORIDA DE COMBATE AO CÂNCER INFANTIL


 O Hospital Martagão Gesteira é fruto do sonho de dois médicos pediatras e amigos, que juntos lutaram para reduzir os altos índices de mortalidade infantil no Estado da Bahia. Numa época em que a assistência à criança acontecia de forma caritativa, Álvaro Pontes Bahia e Joaquim Martagão Gesteira buscaram, através da Liga Baiana Contra a Mortalidade Infantil, oferecer uma assistência com base científica, focada na capacitação da mãe e do profissional de saúde. Nascia assim, em 1965, o Hospital da Criança Martagão Gesteira. Hoje, o Martagão é um dos maiores hospitais infantis do Estado, referência nos
mais complexos tratamentos infantis. São mais de 500 atendimentos diários e uma equipe multidisciplinar formada por mais de 1000 colaboradores, que oferece suporte integral para o cuidado físico, psíquico e social da criança.
Em 2015 a colorrida surge como Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil, o objetivo principal dela, alem do entretenimento, é tornar conhecido o trabalho oncológico desenvolvido pelo Martagão. A corrida tem um proposito social e a renda arrecadada com as inscrições, será revertida para a melhoria dos servicos da oncologia do Hospital. O foco da Colorrida do Martagão não está na competição, queremos proporcionar uma experiência única, sensorial e principalmente: divertida. Nossa única regra é divertir-se!



Mais informações sobre o evento: 71 3032-3723/colorrida.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário